Pular para o conteúdo principal

Crane Heart GYSD 21

 


Crane Heart GYSD21 Brazil


Welcome Global Youth Service Day 21

Seja bem vindo ao Global Youth Service Day 21

Global Youth Service Day 2021 is Here

 

Hello. I am Julia Mikita, president  of the NGO ONH-U Brazil.

The Crane Heart is an online activity aimed at youth in order to share the art of origami, and meditation for the health of all people on Planet Earth, at the Global Youth Service Day 21, through the YouTube Channel Studio Julia Mikita.

Crane Heart GYSD21




Eu sou a Julia Mikita, Presidente da Organização Neo Humanitarismo Universalista, ONH-U Brazil, e estou representando os jovens voluntários do meu país na incrível jornada do Global Youth Service Day 21.

Eu tenho a honra de apresentar a ação da minha ONG intitulada Crane Heart, diretamente da cidade de Ribeirão Preto, do Estado de São Paulo, do Brasil, da América do Sul.

Crane Heart  é uma atividade online direcionada para a juventude com o intuito de compartilhar a arte do origami, e da meditação pela saúde de todas as pessoas do Planeta Terra, no Global Youth Service Day 21, através do meu canal no Youtube: Studio Julia Mikita.

Crane Heart é um projeto piloto de vídeo oficina de origami dedicado aos jovens voluntários de todo mundo, idealizado pela minha ONG em prol do Global Youth Service Day 21.



Agora, respire fundo, e se prepare para a nossa Meditação Azul alusiva ao Dia da Terra. Vamos nos conectar com a Mãe Terra através das palavras do nosso coração.

Meditação Azul:

Sente-se confortavelmente, e relaxe todo o seu corpo. Sinta-se leve e livre como você nunca se sentiu antes.

Contemple a cor azul diante dos seus olhos. Lentamente, feche os seus olhos, e mergulhe no azul do céu, no azul do mar, na imensidão do azul do Planeta Terra.

Lembre-se de quem você realmente é, da essência do Universo que existe em você, e respire profundamente.

Vamos entrar em sintonia com as perspectivas azuis, as rosas azuis, as sedas azuis, as telas azuis, e os pássaros azuis que voam além do arco-íris.

Os nossos horizontes são azuis. As nossas sensações são azuis. Os nossos sentimentos são azuis, porque nós desejamos com todas as forças da nossa mente, e do nosso coração, nos conectarmos com a harmonia universal, oriunda do espaço infinito onde se encontram os astros.

Nós continuamos contemplando a imensidão azul do Planeta Terra.

Nós nos sentimos em paz, e respiramos suavemente o ar que nos mantém vivos.

Vamos seguir em frente, com o coração leve e a mente livre, em busca da realização dos nossos sonhos, porque são eles que alegram os nossos dias mais tristes.

Diante do sol e do céu azul, nós agradecemos ao universo pelas nossas vidas.

Agora lentamente nós vamos abrir os nossos olhos.

Vamos respirar fundo e retornar para a nossa realidade diária com o nosso coração e a nossa mente em paz; impregnados da imensidão azul do Planeta Terra onde tudo é possível. Paz  e  Luz.



Global Youth Service Day 2021 is Here.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Fashion Revolution 2018 Em Pauta

                                                            Você já ouviu falar da campanha Fashion Revolution? É uma campanha   que surgiu com “o objetivo de aumentar a conscientização sobre o verdadeiro custo da moda e seu impacto em todas as fases do processo de produção e consumo, mostrando ao mundo que a mudança é possível através da celebração dos envolvidos na criação de um futuro mais sustentável e criar conexões exigindo transparência.” Você conhece o movimento Fashion Revolution Day? O Fashion Revolution Day é um movimento que foi criado por um conselho global de líderes da indústria da moda sustentável que se uniram depois do desabamento do edifício Rana Plaza de três andares em Bangladesh no dia 24 de abril de 2013 que deixou 1.133 mortos e 2.500 feridos. No edifício Rana Plaza funcionava uma fábrica de tecidos, que logo após a tragédia   revelou ao mundo não só o amplo descumprimento das normas básicas de segurança em Bangladesh, bem como, o lado ob

Selfie-poema Alma Mater...

Selfie-poema Alma Mater, de Julia Mikita e Isabella Pawlak para Jam Pawlak Mãe é um ser humano e ao mesmo tempo divino... Mãe, não é apenas um substantivo feminino; Ou simplesmente a mulher que me deu a luz... Mãe é puro encanto em forma de abnegação, Renúncia, sensibilidade e emoção. Mãe também é doçura sem fim... Serenidade, calmaria e uma parte de mim... Imperceptivelmente sou uma partícula que reluz Advinda do amor de uma mãe além do infinito... Fui logo acolhida em seu coração sem conflito; Porque ela estava pronta para ser a minha mãe,   E eu estava preparada para ser a sua filha... Diante do resgate de tantas memórias afetivas, Lágrimas de gratidão irromperam subjetivas... Em sinal de agradecimento sincero e eterno... Para sempre serás o símbolo do amor materno. 

Memórias da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, é um grandioso palco literário, com atrações culturais imperdíveis, que permanecerão gravadas em minhas memórias para sempre, afinal, eu amo livros e amo a Bienal do Livro. Tudo começou em 2008, quando participei da Bienal do Livro pela primeira vez, e simplesmente me apaixonei. Era um incrível evento literário, sendo apresentado para o olhar inquieto de uma garotinha curiosa e apaixonada pela leitura, tão importante que transformaria a vida e o cotidiano dessa garotinha de dez anos de uma vez por todas. A Bienal do Livro tornou-se muito especial para mim, (ficava contando os dias e fazendo anotações no meu diário), de uma Bienal para outra, era uma sensação de puro êxtase e imensa alegria que invadia todo o meu ser! Naquela época tudo era novidade para mim, eu não queria perder nenhum detalhe, nenhum minuto. Cada dia de Bienal era único e glorioso, e eu desejava com todas as forças do meu coração, estar lá, respirando o mesmo ar do